domingo, 15 de maio de 2011

Um Jovem Escritor

Como postigem inicial. Quero me apresentar.

Me chamo Adriano Marinho, tenho atualmente, 19 anos de idade, sou fã de literatura e cinema.

Sou um jovem escritor, e estou atualmente escrevendo um livro no qual está intitulado: Macgo e o Livro do Mar (Pronuncia-se: MACO e o Livro do Mar). É uma história que está semelhante a Harry Potter. Você leitor, com certeza na hora que comerça a lê-lo, vai começar a notar a semelhança.

 Mas no desenvolver da história vão ver que as semelhanças são poucos, por mais que os dois falem sobre magia. No meu Livro, o Protagonista já está com 17 anos de idade, e começa a passar por diversas dificuldades, antes de descobrir a sua verdadeira história.

Também o ambiente do local é um pouco diferente, e tem certos pontos que o leitor vai se identificar até mesmo com a serie O Senhos dos Aneis. Vão notar essa semelhança, por que eu sou muito fã dessas duas séries e acabei me inspirando nelas para escrever o meu livro.


Em breve postarei a sinopse dele, até então, é só isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário